sábado, 9 de outubro de 2010



Acenda Uma Luz


Diga-me você está se sentindo forte,
Forte o suficiente para amar alguém,
E fazer isso através da mais dura tempestade
E o clima ruim

Será que você me das chamas?
Abraça-me? Até que eu não sinto nenhuma dor,
E dê-me com ela lá da chuva.
Para sempre

Onde posso encontrá-la?
Ela tomou a luz e me deixou no escuro, sim
Ela me deixou com o coração partido, yeah
Agora eu estou por minha conta.
Se alguém vê seu

Acenda a luz em seu
Acenda a luz em seu
Acenda a luz em seu
Se alguém vê seu

Diga-me você pode ouvir a minha voz
Alto e claro acima do ruído
E mesmo se eu tivesse escolha
Eu não desistiria

Onde posso encontrá-la?
Ela tomou a luz e me deixou no escuro, sim
Ela me deixou com o coração partido, yeah
Agora eu estou em meu próprio
Se alguém vê seu

Ela tomou a luz e me deixou no escuro, sim
Ela me deixou com o coração partido, yeah
Agora eu estou em meu próprio
Se alguém vê seu


Nenhum comentário:

Postar um comentário