quinta-feira, 7 de outubro de 2010

I See You - Mika



Eu Vejo Você

Eu estou sentada na sua frente
E sonhando com as coisas que eu faço
Eu não falo, você não me conhece de verdade

Por medo do que você poderia fazer
Eu não digo nada, mas fico encarando você
E eu estou sonhando
Eu estou viajando sobre você

Verdade seja dita
Meus problemas envelhecem
Você significa tudo para mim, mas nunca saberá
Você poderia ser cruel comigo
Enquanto estamos nos arriscando pelo modo que eu vejo você

Conversas
Não sou eu, de verdade
Eu estou hesitando
Apenas para me apaixonar
E eu estou esperando, odiando todo mundo

Poderia acontecer de você se apaixonar por mim?
E qualquer possibilidade parecida
Se isso é tudo, como eu poderia saber?
Você nunca me conheceu de verdade, mas eu vejo você

Eu estou parado na sua frente
Eu sonhava sozinho, agora os sonhos não bastarão
Eu estou parado na sua frente
Eu sonhava sozinho, agora os sonhos não bastarão


Nenhum comentário:

Postar um comentário